Corpo de ucraniano é encontrado boiando em Pontal do Paraná
Um tripulante ucraniano foi encontrado morto no canal de acesso para a Ilha do Mel, no início da tarde desta quarta-feira (9), no balneário Pontal do Sul, em Pontal do Paraná. O homem com idade aproximada de 42 anos, teria pulado da embarcação após desatracar no Porto de Paranaguá, que tinha sido carregado com soja. O navio de bandeira liberiana tinha como destino o Porto de Ningbo, na China.
- Policiais militares salvam mulher supostamente embriagada de afogamento em Matinhos
- Rapaz desaparecido é encontrado na Ilha das Peças, em Guaraqueçaba
- Fim de semana será com sol e calor em todo o Litoral, aponta Simepar
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento a um achado de cadáver próximo ao ponto de embarque para a Ilha do Mel em Pontal do Sul. Uma equipe de bombeiros civis que prestam atendimento na região foram deslocados para a área e constataram o fato, levando o corpo para a faixa de areia. Com a área isolada, a criminalística foi acionada e o corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.
A partir de agora o inquérito policial passa ser conduzido pela Polícia Federal, que ouviu o capitão da embarcação e que seguirá com a investigação sobre o que levou o homem a pular do navio.
Veja a entrevista do 1° Tenente do Corpo de Bombeiros Carlos José Luiz: