Romu apreende 120 pedras de crack após abordar rapaz no Labra, em Paranaguá


Por Redação Publicado 21/12/2022 às 09h30 Atualizado 18/02/2024 às 00h26

Em Paranaguá, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam, na tarde de terça-feira, 20, Juan de Oliveira Mattano, de 18 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha prontas para a comercialização, além de uma balança de precisão.

Tudo começou por volta das 17h30, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pela Rua  Maria da Conceição Teixeira de Souza, no Labra, e visualizou Juan em atitude suspeita em frente de uma residência, num local conhecido por ser ponto de comércio de drogas.

Em seguida, os agentes perceberam quando o rapaz arremessou uma pochete e, de imediato, realizaram a abordagem. Na busca pessoal, no bolso de Juan foi encontrada certa quantia em dinheiro e um pote contendo 22 buchas de cocaína (6 gramas).

Em seguida, ao verificarem o que havia na pochete, foram encontradas 120 pedras de crack (35 gramas) prontas para a comercialização, além de 12 buchas de maconha (36 gramas) e mais uma balança de precisão.

Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.