Romu flagra rapaz com mais de 100 pedras de crack na Vila Padre Jackson


Por Redação Publicado 07/09/2021 às 11h20 Atualizado 16/02/2024 às 12h34

No início da madrugada desta terça-feira, 7, agentes da Guarda Civil Municipal prenderam mais um suspeito de tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. Oseias Fernandes Veiga, de 20 anos, foi flagrado com mais de 100 pedras de crack.

Conforme a ocorrência, por volta da 0h45, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pela Rua Antonieta Cominese, Vila Padre Jackson, quando, resolveu fazer uma incursão a pé por um beco conhecido por ser ponto de comercialização de entorpecentes.

Ao entrarem na viela, os agentes encontraram Oseias sentado em frente ao portão de uma casa e resolveram fazer a abordagem. Mas o rapaz, ao perceber a aproximação dos guardas civis, entrou no terreno, não acatando a voz de abordagem.

De imediato a equipe da GCM foi atrás do suspeito e, na sequência, ao ser feita a revista pessoal, dois potes com várias pedras de crack foram encontradas no bolso da sua bermuda, totalizando 135 unidades da droga que estavam prontas para a venda. Com Oseias ainda foi encontrada mais uma porção grande da mesma substância, também embalada, o que resultou em 41 gramas de entorpecente apreendido, e ainda houve a apreensão da quantia de R$ 60,00 em dinheiro miúdo.

Em seguida, os agentes retornaram ao local onde rapaz foi visto sentado e localizaram uma balança de precisão, que estava no casaco que ele havia deixado para trás quando tentou fugir da abordagem.

Diante de todo material apreendido, foi dado voz de prisão para Oseias, que acabou e encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que fossem tomadas as providências necessárias.