Romu prende dois procurados pela Justiça durante ação na Ilha dos Valadares, em Paranaguá


Por Redação Publicado 15/07/2024 às 11h37

Agentes da Guarda Civil Municipal capturaram na madrugada de sábado, 13, dois foragidos da Justiça na cidade de Paranaguá. A ação foi realizada pela Romu (Ronda Ostensiva Municipal) durante patrulhamento pela região Vila Nova, Ilha dos Valadares.

Tudo começou por volta da 1h, quando duas guarnições da Romu se deslocavam pela Rua Alcindo Eugênio da Silva e avistaram três indivíduos na frente de um sobrado e perceberam que um deles poderia estar portando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver.

Logo depois, ao se aproximaram para a abordagem, os guardas civis foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo efetuado por um dos suspeitos em direção da viatura, mas nenhum agente foi ferido. Imediatamente houve o revide e os três homens fugiram correndo.

O atirador acabou escapando após pular os muros das residências próximas e não foi mais localizado. Já os outros dois suspeitos foram alcançados e, em seguida, verificado que eram procurados pela Justiça.

Conforme a ocorrência, na revista aos abordados, de 29 anos e 23 anos, nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser verificada a identidade da dupla no sistema policial foi constatado que possuíam passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e roubo e que em desfavor de cada um havia um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, os dois abordados acabaram encaminhados à Cadeia Pública de Paranaguá, onde ficaram recolhidos à disposição da Justiça.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *