Rotam apreende drogas e revólver durante ação no Jardim Esperança, em Paranaguá
Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um rapaz de 28 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Paranaguá. A ação ocorreu na noite de sábado (30), no Jardim Esperança, e houve a apreensão de porções crack e cocaína, além de um revólver calibre 38.
Por volta das 19h, os militares receberam informações sobre o comércio de entorpecentes em uma residência na Rua dos Tangarás e, de imediato, se deslocaram ao local.
De acordo com o relatório policial, durante a aproximação, os militares se depararam com o suspeito, o qual, ao perceber a movimentação da viatura, fugiu para dentro do imóvel carregando um objeto em suas mãos.
Os militares fizeram o acompanhamento do rapaz e, logo depois, conseguiram realizar a abordagem. Durante a revista pessoal, foi localizado no bolso do jovem R$ 163,00 em cédulas diversas. Na sequência foi encontrada uma sacola plástica onde estavam 34 gramas de crack, 62,3 gramas de cocaína e um revólver calibre 38, contendo cinco munições.
Durante abordagem, o abordado ainda danificou de propósito o seu aparelho celular, que também foi apreendido e, diante dos fatos, ele acabou conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã para que fossem tomadas as providências necessárias.