PM apreende ecstasy e maconha após abordar homem na frente de casa, em Paranaguá


Por Redação Publicado 09/12/2022 às 00h41 Atualizado 17/02/2024 às 23h31

Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) fizeram a apreensão de comprimidos de ecstasy e porções de maconha ao abordarem um homem, que estava na frente de sua casa, no Jardim Ouro Fino, em Paranaguá. A ação ocorreu na tarde de quinta-feira (8), durante atividade da Operação Albatroz.

De acordo com o relatório policial, por volta das 17h30, os militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando, ao chegarem na rua Ágata, reconheceram Edson, o qual já tinha histórico por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi encontrado na frente de sua residência e demonstrou inquietude ao perceber a aproximação da viatura.

De imediato, os policiais realizaram a abordagem e, com o suspeito, encontraram a quantia de R$ 600,00, que ele não soube informar a procedência. Logo depois, Edson admitiu que tinha porções de maconha dentro da geladeira de sua casa.

https://old.jblitoral.com.br/pm-apreende-crack-cocaina-e-maconha-durante-atividade-da-operacao-albatroz/

Seguindo as informações do abordado, os policiais encontraram quatro pedaços da droga, embalados em plástico, totalizando 160 gramas. Na continuidade da busca domiciliar, os militares ainda localizaram, em uma estante na sala, uma balança de precisão e uma faca com indícios de que era usada para cortar entorpecentes.

Logo depois, no quarto de Edson, em uma cômoda, os policiais encontraram um invólucro plástico contendo 45 comprimidos de ecstasy, além de uma máquina de cartão de crédito.

Diante da situação, Edson foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

Durante a identificação do suspeito, os policiais ainda verificaram que, além de passagem pela polícia pelo mesmo delito, havia denúncias no telefone 181 (Disque Denúncia) indicando que a casa dele era local de venda de drogas.