Rotam prende mais dois por tráfico de drogas em Antonina após denúncia


Por Redação Publicado 27/10/2022 às 16h18 Atualizado 17/02/2024 às 20h20

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na noite de terça-feira, 25, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Antonina. Na ação houve a apreensão de porções de cocaína e maconha, além de material para embalar entorpecente e dinheiro miúdo.

Tudo começou por volta das 20h30, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foi até a Rua Arthur Schuneman, bairro Tucunduva, dar sequência às diligências da Agência Local de Inteligência (ALI), a qual já havia feito monitoramento de uma residência denunciada no telefone 181 como ponto de comércio de entorpecentes.

Wilian Rosário da Silva, de 40 anos, foi abordado ao sair da casa com uma sacola onde foram encontrados 3,6 gramas de maconha. Logo depois, os policiais foram até o imóvel e abordaram Amarildo Lemos, de 54 anos, e, ao ser feita a busca domiciliar, foram apreendidos mais 127,5 gramas de maconha, além de três buchas de cocaína e um vidro de conserva contendo 158 pinos, tipo Eppendorf, os quais são utilizados para acondicionar drogas para a comercialização.

Diante da situação, a dupla foi encaminhada ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

MAIS DOIS

Ainda na terça-feira, 25, também no bairro Tucunduva, policiais militares da Rotam já haviam prendido outros dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas. Nesta ação houve a apreensão de porções de crack e maconha, além de dinheiro.