Em Paranaguá, Rotam prende mulher por tráfico de drogas durante abordagem de rotina


Por Redação Publicado 10/05/2022 às 09h12 Atualizado 17/02/2024 às 08h06

Na tarde de segunda-feira, 9, policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam uma mulher por envolvimento com o tráfico de drogas na Vila Santa Helena, em Paranaguá. Na ação houve a apreensão de mais de R$ 1 mil em dinheiro miúdo, além de porções de crack e maconha.

De acordo com a ocorrência, tudo começou por volta das 16h30, quando os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela rua Balduína de Andrade Lobo e, em um ponto conhecido por ser local de venda de drogas, perceberam a movimentação suspeita de diversos indivíduos no final de um beco. Durante a averiguação, os militares flagraram o momento em que Karoliny Carlos, também conhecida por “Mostarda”, de 26 anos, recebia dinheiro de algumas pessoas e, portanto, resolveram realizar a abordagem.

Ao perceber a aproximação da equipe policial, a moça jogou no chão um invólucro, onde foram encontrados 33 gramas de crack. Ela tentou se esconder em uma casa enquanto os outros suspeitos fugiram em direção a uma região de mangue, não sendo mais localizados.

Diante do flagrante, os policiais abordaram Karoliny, que ainda estava tentando esconder, em suas roupas, 28 gramas de maconha e a quantia de R$ 1.405,00. Questionada sobre a origem do dinheiro, a abordada teria confessado ser proveniente da venda de drogas.

Diante dos fatos, Karoliny recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Cidadã para a elaboração do flagrante. Segundo o que foi apurado pela polícia, ela já tinha passagem pelo crime de receptação.