Suspeito de arrombar farmácia é preso pela PM em pensão no Centro Histórico de Paranaguá


Por Redação Publicado 04/10/2024 às 09h17

Jonathan Nunes Alves, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (3), sob a acusação de arrombar uma farmácia na área central de Paranaguá durante a madrugada. Ele foi encontrado escondido em uma pensão na Rua Conselheiro Sinimbu, no Centro Histórico, portando produtos furtados do estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem invadiu uma farmácia na Rua XV de Novembro e foi identificado por meio das imagens do sistema de monitoramento. As gravações foram compartilhadas em grupos de segurança da cidade, o que levou à descoberta do imóvel onde ele estava escondido.

Durante as buscas no local conhecido como “Pensão da Débora”, o suspeito, conhecido como “Scania”, foi encontrado atrás da porta de um banheiro. Ao verificar sua identidade, ainda foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela 2ª Vara Criminal de Paranaguá por roubo, com condenação a três anos em regime fechado.

Diante da situação, Jonathan foi levado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para a elaboração do flagrante pelo crime de furto qualificado e para o devido cumprimento do mandado de prisão.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *