Suspeito de duplo homicídio em Curitiba é preso pela Polícia Civil em Paranaguá


Por Redação Publicado 17/05/2023 às 15h05 Atualizado 18/02/2024 às 11h38

Foi preso na cidade de Paranaguá um homem suspeito de envolvimento nos assassinatos de Anderson Gonçalves, de 33 nos, e Rosilene Cristina da Costa, de 45. Eles foram mortos na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) no último dia 8.

Nas buscas os policiais localizaram, enterrado no quintal da casa onde o suspeito estava, um telefone celular. Outro acusado do duplo homicídio, Thiago Silva de Moura, está foragido.

A Polícia Civil divulgou a foto de Thiago e pede ajuda da população com informações que auxiliem na sua localização.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 197, da PCPR, pelo 181, do Disque Denúncia ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

DUPLO HOMICÍDIO

Conforme as informações divulgadas pela policia, Rosilene foi morta um tiro e Anderson com golpes de facas. No momento do crime, a filha de Rosilene e o neto dela, de 1 ano, estavam no local.

A polícia informou que um homem, usando capacete de motociclista, entrou na residência do casal e discutiu com Anderson. Rosilene tentou apartar a briga, momento em que foi baleada pelo suspeito. Em seguida, o invasor esfaqueou Anderson.

O socorro chegou a ser acionado, porém, as vítimas não resistiram aos ferimentos. De acordo com as investigações, Anderson trabalhava como mecânico e pegou um automóvel para fazer o conserto. O carro teria capotado durante os testes feitos por Anderson.

Desde então, o dono do carro cobrava pelo ressarcimento dos danos e Anderson passou a receber ameaças, inclusive por mensagens enviadas através de celular.