Suspeito de homicídio é preso em Guaratuba em ação da PCPR e PMPR
Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), em colaboração com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem de 33 anos, suspeito de ser o responsável pelo homicídio de Rosicleia Gonçalves. A operação ocorreu em Guaratuba.
Segundo informações divulgadas pela PCPR, o assassinato aconteceu no dia 30 de maio deste ano, no bairro Cohapar. Durante a ação policial, também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.
De acordo com o delegado Gabriel Rocha, a motivação do crime está relacionada a disputas territoriais ligadas ao tráfico de drogas. “Imediatamente após o registro do boletim de ocorrência, a PCPR mobilizou todos os esforços para identificar e localizar os suspeitos do crime. Após diversas diligências investigativas, conseguimos apontar este homem como um dos autores,” explica.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS
A PCPR incentiva a população a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações sobre homicídios. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia).