Porções de cocaína, crack e maconha levam rapaz para a cadeia em Paranaguá


Por Redação Publicado 10/03/2022 às 08h14 Atualizado 17/02/2024 às 03h24

Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) prenderam, na tarde de quarta-feira, 9, na cidade de Paranaguá, Alessandro Barboza Schluter, de 24 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação houve a apreensão de 400 pinos de cocaína, 269 pedras de crack e 83 porções de maconha, além de dinheiro.

Conforme a ocorrência, por volta das 14 horas, os militares realizavam vigilância, nas imediações da residência do rapaz, localizada na Rua Edival Vidal Ribeiro Filho, Vale do Sol, após receberem informações que ele estaria comercializando drogas.

Quando Alessandro apareceu na frente da moradia, os policiais realizaram a abordagem, sendo localizado, em seu bolso, cinco frascos contendo crack, além de R$ 72,00 em dinheiro trocado. Diante das informações, a equipe questionou o rapaz sobre a existência de mais alguma droga em sua residência e ele confirmou que havia uma caixa contendo cocaína e maconha.

Na sequência os policiais fizeram a apreensão do restante do entorpecente, totalizando 260 gramas de cocaína, 180 gramas de crack e 140 gramas de maconha, a qual já estava embalada separadamente, com cada porção acompanhada de uma folha de seda.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso por tráfico de entorpecentes e encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para a elaboração do flagrante, sendo, posteriormente, recolhido à Cadeia Pública, à disposição da Justiça. Ele não tinha passagem pela polícia.