Suspeitos de homicídio em Guaratuba são presos em Minas Gerais


Por Redação Publicado 07/02/2024 às 16h22

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), prendeu preventivamente três pessoas, de 38, 40 e 41 anos, suspeitas de um homicídio ocorrido na cidade de Guaratuba. A captura foi realizada na terça-feira, 6, em Minas Gerais.

As investigações, realizadas por policiais civis que estão atuando no Verão Paraná Maior, tiveram início quando um cadáver foi encontrado na cidade do litoral paranaense. A vítima, um rapaz de 24 anos, que havia desaparecido no dia 20 de janeiro, sendo encontrado o corpo no dia 31 de janeiro. A autoria do crime foi identificada em menos de 48 horas após o início das diligências.

Dos fatos apurados, os três investigados teriam participado do crime de homicídio e ocultação de cadáver, tendo como motivação dívidas entre os envolvidos.

“A efetividade desta ação demonstra a importância da integração e interoperabilidade entre os órgãos de segurança pública. Assim, agradecemos o apoio prestado pela PRF e PMMG. É satisfatório conceder uma resposta tão rápida e efetiva à sociedade”, ressalta a delegada da PCPR Natália Nichel.

Assim, durante as diligências identificou-se que os suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, haviam se evadido para o estado de Minas Gerais. Foi solicitado apoio da PRF e PMMG, o que resultou na prisão dos três investigados. Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *