Taxista é amarrado por assaltantes e deixado no Embocuí, em Paranaguá
Um motorista de táxi foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (12), em Paranaguá. O homem, de 53 anos, acabou amarrado pelos assaltantes e deixado em uma área de mata na região do bairro Embocuí.
Conforme a ocorrência, por volta das 4 horas, a Polícia Militar foi informada que um homem estava na portaria de uma empresa na Avenida Senador Atílio Fontana, relatando que tinha sido vítima de roubo.
De imediato equipes de Rádio Patrulha foram ao local e encontraram o taxista, o qual informou sobre o assalto, que teve início por volta das 2 horas. Ele relatou que se encontrava parado na Avenida Roque Vernalha, no ponto de táxi próximo ao Colégio Estadual José Bonifácio, Estradinha, quando foi abordado por três homens e uma mulher.
O motorista relatou que em seguida foi rendido pela quadrilha e levado até as imediações do local conhecido como Lago Azul, onde foi deixado amarrado. A vítima informou que os bandidos fugiram levando seu veículo, um Renault Duster, e que em seguida conseguiu se soltar e foi pedir ajuda.
Na sequência, a Guarda Civil Municipal também foi informada sobre o assalto e o táxi acabou localizado nas proximidades da Avenida Coronel Santa Rita. Houve perseguição e os suspeitos fugiram, passando pelos bairros Porto dos Padres, Vila Guarani e Jardim Araçá, onde, na Rua Luís dos Santos, abandonaram o veículo e correram em direção de um manguezal e não foram mais localizados.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá para que fossem tomadas as providências necessárias. Além do carro, os bandidos subtraíram dinheiro, telefone celular e um relógio dourado do motorista, além do taxímetro do veículo.