Taxista é preso em Paranaguá com drogas escondidas no tênis durante corrida
Na noite da última sexta-feira (20), por volta das 22h30, uma equipe da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel), da Polícia Militar, realizava patrulhamento pela Avenida Senador Atílio Fontana, em Paranaguá, quando algo fora do comum chamou atenção: um táxi que, no meio do caminho, fez uma conversão abrupta e parou bruscamente no meio da via. A situação levantou suspeitas.
Ao se aproximarem, os policiais encontraram apenas o motorista no veículo. Um taxista tranquilo, mas com os pés “carregados”. Após uma busca pessoal, os policiais descobriram que o homem não estava apenas guiando passageiros, mas também carregando “bagagem extra”: cinco buchas de cocaína escondidas na meia do pé esquerdo e mais 10 unidades da droga camufladas no tênis, somando um total de 15 buchas.
O motorista admitiu que vendia drogas para caminhoneiros na região e que, além de passageiros, também recebia “encomendas especiais” enquanto estava no volante. Junto das drogas, os policiais apreenderam R$ 263, duas máquinas de cartão, cinco cartões de crédito (que nem eram dele) e dois celulares. Um kit completo para quem se aventurava na dupla jornada: transporte de passageiros e entrega de “produtos ilícitos”.
O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.