Tentativa de homicídio em Pontal do Paraná acaba com rapaz baleado e suspeito preso


Por Redação Publicado 15/06/2022 às 10h42 Atualizado 17/02/2024 às 10h37

Na cidade de Pontal do Paraná, uma tentativa de homicídio no início da noite de terça-feira (14), resultou na prisão de Kevyn Willian Batista Rodrigues Zeferino, de 20 anos. A vítima foi Davi Lucio da Silva Barbosa, de 25 anos, que foi baleado na perna.

De acordo com a ocorrência, por volta das 19h, policiais militares do 9º Batalhão foram acionados no balneário Pontal do Sul para dar atendimento a uma situação de disparos de arma de fogo com vítima.

Na chegada ao local dos tiros, os policiais encontraram Davi ferido e verificaram que ele tinha sido vítima de um atentado. De acordo com o que foi apurado pela polícia, o rapaz estava em casa quando foi chamado no portão.

Ao sair da residência para verificar quem o procurava, o rapaz avistou um homem parado na esquina e dois em uma motocicleta e, logo depois, foi surpreendido por três disparos de arma de fogo. Davi acabou alvejado com um tiro na perna, mas conseguiu escapar e se abrigar.

Uma equipe do Samu foi ao local e socorreu Davi, que foi encaminhado para atendimento médico. Durante as buscas pelos autores do atentado, os policiais abordaram Kevyn, que não portava nada de ilícito, mas foi reconhecido como sendo o homem que pilotava a moto, a qual também era ocupada pelo atirador.

Levado à delegacia, Kevyn foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, ficando preso à disposição da Justiça. Ele não tinha passagem pela polícia.