Mulher sofre tentativa de homicídio em Antonina e é encaminhada para o Hospital Regional


Por Diogo Monteiro Publicado 29/08/2022 às 11h33 Atualizado 17/02/2024 às 16h08

Uma mulher de 33 anos foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral (HRL), em Paranaguá, após sofrer uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (29), em Antonina. Raquel Freire Goulart, que possui indicativo criminal e é monitorada através de tornozeleira eletrônica, estava em casa quando um homem invadiu a sua residência, efetuou os disparos e fugiu em seguida.

Por volta das 01h45, uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada para comparecer na rua Acendino Costa Freire, após ser informada, no hospital municipal, que uma mulher havia dado entrada na emergência ao ser ferida por disparos de arma de fogo.

Em posse do endereço da vítima, a equipe se deslocou até residência onde o crime aconteceu e uma testemunha relatou aos militares que três homens em um Chevrolet Ônix, de cor branca, invadiram a casa da vítima, efetuaram 5 disparos e fugiram tomando rumo ignorado.

Dois disparos acertaram o ombro e a mão de Raquel, que precisou ser encaminhada para atendimento e, em seguida, foi transferida para o HRL.

Sobre o veículo, a testemunha informou que o carro tinha um rack sobre o teto e que o autor dos disparos tem uma tatuagem tribal no rosto.

Viaturas da PM realizaram patrulhamento pela região, mas nenhum veículo ou suspeito foi localizado.