Tentou assaltar farmácia e se deu mal em Paranaguá


Por Redação JB Litoral Publicado 03/07/2015 às 06h11 Atualizado 14/02/2024 às 08h34

Cleyton Leandro Chaves, 33 anos, se deu mal ao tentar assaltar uma farmácia no centro de Paranaguá, na madrugada de quinta-feira, 2. Ele acabou encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

Por volta da 1h30, policiais militares se deslocaram até o estabelecimento, onde encontraram o suspeito detido pelo vigia de uma empresa de monitoramento, o qual contou que após o acionamento do alarme, se deslocou até a farmácia e flagrou Cleyton dentro da loja tentando fugir.

Durante a averiguação, os policiais foram informados que o detido entrou na farmácia e foi direto ao setor de perfumaria, onde acabou sendo flagrado por um dos funcionários escondendo frascos de desodorante na sua calça e ao ser advertido reagiu puxando uma espátula de pedreiro que estava em sua bolsa.

Cleyton teria tentado agredir o funcionário com a ferramenta quando o vigia apareceu e conseguiu detê-lo, sendo acionado em seguida a PM para o encaminhamento à delegacia, onde acabou sendo enquadrado no crime de roubo impróprio tentado, pelo delegado de plantão.