Vítima de disparos de arma de fogo morre no Hospital Regional, em Paranaguá


Por Redação Publicado 01/10/2022 às 11h54 Atualizado 17/02/2024 às 18h24

Depois de 14 dias internado no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, vítima de disparos de arma de fogo, Thiago Luiz Wluvlesk dos Santos, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no final da tarde de sexta-feira, 30, na unidade de saúde.

Thiago tinha sido vítima de um atentado a tiros ocorrido no último dia 16, no bairro Porto Seguro, em Paranaguá. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas e quando as equipes chegaram ao local encontraram ele caído nos fundos de uma residência, na Rua Eribaldo Veloso da Conceição.

No local, populares informaram que Thiago tinha sido atingido por tiros na Rua Reinir Mariano de Miranda e que, mesmo ferido, conseguiu correr até o local onde foi encontrado. Socorrido pelo Samu, ele foi conduzido ao hospital onde permanecia internado desde então.

O corpo de Thiago foi recolhido pelo IML de Paranaguá para exames complementares, e, em seguida, liberado aos familiares para ser providenciado o sepultamento. Ele tinha endereço na Vila dos Comerciários.

O crime está sob investigação da Polícia Civil.