Em Antonina, Podemos confirma Jefferson Fonseca como candidato a prefeito e Carlos Bandeira como vice
Os antoninenses contam com mais uma opção de voto, após convenção partidária do Podemos, realizada no dia 4 de agosto, que aprovou os nomes do empresário Jefferson Oliveira Fonseca como candidato a prefeito e de Carlos Bandeira, ex-vereador na gestão 2017/2020, como vice. Na presença de amigos, apoiadores e familiares, a chapa também confirmou mais de dez candidatos a vereador.
Com a coligação “Juntos nós podemos”, os candidatos à chefia do Poder Executivo têm como registro o número 20 para disputar as eleições municipais deste ano. Diante disso, Jefferson Oliveira Fonseca expressou a sua satisfação com a oficialização da candidatura. “Com muita alegria e entusiasmo, tivemos a honra de homologar os nossos nomes para concorrer às eleições”, destacou o candidato, que é irmão do ex-prefeito de Antonina, Kleber Fonseca, que administrou a cidade de 2005 a 2008.
Além disso, Fonseca citou os seus companheiros de chapa, reafirmando o compromisso em transformar a cidade em um lugar mais próspero e igualitário. “Juntos, com nossa chapa de vereadores comprometidos, estamos prontos para trabalhar por uma Antonina próspera e justa para todos. Vamos juntos construir o futuro que nossa cidade merece”, complementou Jefferson
Carlos Bandeira também comentou sobre transformações no município e a respeito da confiança dos moradores para mudar a cidade. “Existe uma possibilidade de mudança, mas isso só será possível se você acreditar. Juntos, podemos”, afirmou o ex-vereador.
QUEM SÃO OS CANDIDATOS A VEREADOR
Ao todo, 12 nomes concorrerão ao cargo de vereador pelo Podemos no município capelista, sendo eles:
- Alceu Contador
- Andrea Lisboa
- Gladison Guanandi
- Ivonete Lima
- Jeferson Dias
- Zé Dutra
- Marcia
- Rafael
- Tatiane Bittencourt
- Vavá
- Wande
- Zidoca Barbeiro.
Vale destacar que as agremiações têm até o dia 15 de agosto para registrar oficialmente suas candidaturas na Justiça Eleitoral, prazo que será fundamental para a formalização das campanhas, que começa no dia 16 de agosto.