Sexshop: Como aproveitar os produtos para revender no Natal


Por Assessoria de Imprensa Publicado 08/12/2022 às 15h18 Atualizado 17/02/2024 às 23h28

O Natal é uma época festiva caracterizada por uma grande quantidade de compras. Geralmente, as pessoas procuram itens para amigos, familiares e parceiros. Nem todo mundo sabe que o negócio de sex shop e o Natal podem ter tudo a ver com isso.

Revendedores experientes devem saber como lucrar nesta temporada. Com as estratégias certas, você pode aumentar o apelo de suas ofertas e obter excelentes resultados.

Não sabe por onde começar? Veja como obter os melhores resultados vendendo produtos de sex shop no Natal!


Explore as opções sensuais de presentes de Natal


Quando se trata de presentes de Natal, muitas pessoas nem pensam em apostar em produtos de sexshop. Como varejista, seu trabalho é apresentar essa oportunidade e explorar o potencial de seus produtos.

Mostre que esta é uma opção inovadora e que enquanto houver intimidade entre as pessoas, um presente erótico é bem recebido. Amigos próximos e parceiros adoram surpresas! Aproveite e não tenha medo, agora é um ótimo momento para apresentar seus serviços.


Mostre que não existe hora para os casais apaixonados


Quando o foco for casais apaixonados, mostre que produtos de sex shop são sempre bem vindos no relacionamento. Eles oferecem novas oportunidades e aumentam a paixão e o desejo. Afinal, as pessoas não precisam de tempo ou datas especiais para serem felizes juntas.

Mostrar todos os produtos disponíveis, desde géis e lubrificantes até vibradores. Você pode até procurar elementos temáticos como fantasias e roupas de Natal – afinal,  é uma ótima maneira de surpreender seu parceiro.


Apresentando os kits temáticos


Falando em opções comemorativas, é uma boa oportunidade para investir em embalagens temáticas. Eles são um presente perfeito e bonito porque têm vários itens e embalagens individuais.

Um bom argumento para vender é a possibilidade de economia, pois o kit é mais barato que os produtos vendidos individualmente.


Aproveite para sugerir um amigo secreto ou até fazê-lo com seus clientes e amigos


O final de ano é conhecido por ter vários amigos secretos. Como revendedor, você pode propor a criação do Amigo Sex.

Você já conhece a ideia? A proposta é semelhante: um grupo de amigos íntimos planeja um evento onde se presenteiam secretamente, só que neste caso estão junto com os bens do comércio sexual. A proposta é divertida!

Conversar com o cliente sobre essa ideia é uma opção adequada para quem quer dar aquele pequeno impulso e fazer com que o consumidor aproveite essa oportunidade. Além disso, esta festa é uma ótima oportunidade para se divulgar para um grupo maior!


Tenha um bom estoque em mãos


Numa época como o Natal é importante não esquecer os hábitos de compras dos brasileiros. Normalmente as pessoas compram de última hora. Portanto, vale a pena manter bons produtos em mãos.

Separe os best-sellers e adquira pacotes para entrega. Quando surgirem vendas inesperadas, você estará pronto.

O Natal pode ser uma data muito boa para ter a oportunidade de vender produtos de sex shop. Com essas estratégias em mente, as oportunidades são fáceis de aproveitar e vender ainda mais neste fim de ano. Boa sorte!

Publieditorial

Apostas UFC: O Auge da Emoção no Octógono


O Ultimate Fighting Championship, mais conhecido como UFC, tornou-se um fenômeno global no mundo das artes marciais mistas. Com sua…


O Ultimate Fighting Championship, mais conhecido como UFC, tornou-se um fenômeno global no mundo das artes marciais mistas. Com sua…