Rapaz é assassinado a tiros dentro de casa em Antonina

por Redação JB Litoral
01/02/2021 18:53 (Última atualização: 01/02/2021)

Na madrugada desta segunda-feira, dia 1º, um rapaz de 28 anos foi assassinado dentro de uma casa na localidade da Ponta da Pita, em Antonina. A vítima foi identificada como Jesse Gabriel Fernandes, o qual foi alvejado por disparos de arma de fogo e entrou em óbito no local.

Tudo começou quando a Polícia Militar foi informada pela Central de Operações, sobre um indivíduo que teria sido alvejado por três disparos na Travessa Jair Veloso. Os policiais foram até o local e encontraram Jesse em óbito dentro de uma residência. O proprietário do imóvel informou que Jesse chegou em sua casa demonstrando estar um pouco apreensivo e disse que precisava conversar.

O homem contou que momentos depois, ouviu alguém gritar o nome da vítima e, que, posteriormente, um homem encapuzado apareceu e efetuou os disparos na direção de Jesse, que acabou caindo ferido na sala. Na casa os policiais ainda encontraram mais dois homens, mas nenhum deles soube passar informações que pudessem levar a autoria dos disparos ou informar qual teria sido a motivação.

O local foi isolado para as análises da Polícia Científica e, em seguida, o corpo de Jesse foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, para exames complementares. Segundo o que foi apurado pela polícia, Jesse, que era morador na região, tinha indicativo criminal.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments