Em jogo de viradas, Toledo vence o Rio Branco em casa pelo Estadual

por Redação JB Litoral
24/01/2019 15:12 (Última atualização: 24/01/2019)

Toledo e Rio Branco jogaram no Estádio 14 de Dezembro; donos da casa levaram a melhor no jogo - Foto cedida: Luciano Neves

O Toledo conquistou a primeira vitória no Campeonato Paranaense. A equipe venceu o Rio Branco por 4 a 2 em um jogo marcado por viradas. Os mandantes conseguiram marcar o primeiro gol deles no Campeonato Paranaense em cobrança de falta. Revson foi o responsável por abrir o placar no Estádio 14 de Dezembro. Porém, os donos da casa voltaram desatentos após o fim do primeiro tempo.

Por outro lado, o Rio Branco retornou com tudo e logo virou o jogo. Bruno empatou a partida, enquanto Gustavo, de cabeça, marcou o segundo do time de Paranaguá. A reação do Toledo veio em cobrança de pênalti com Pacato, que deixou tudo igual.

O vira-vira aconteceu e botou os donos da casa em vantagem, após Netto concluir de cabeça. O Rio Branco sentiu o baque, e Adriano ampliou para o Toledo, em cobrança de falta, assim como no primeiro gol da partida, fechando o marcador. Com o resultado, o Toledo atinge quatro pontos no Grupo A, enquanto o Rio Branco segue apenas com um ponto no Grupo B.

PRÓXIMOS JOGOS

Na terceira rodada, o Toledo sai para enfrentar o Coritiba, na capital do Estado. A partida é domingo (27), às 17h, no Estádio Couto Pereira. Na mesma data e horário, o Rio Branco recebe em Paranaguá, o Atlético-PR. O jogo é na Estradinha.

FICHA TÉCNICA

Toledo: André Luiz; Everton (Guilherme), Eduardo Dallagnol, Fadinho e Adriano; Netto, Jonathan, Revson e Júlio Pacato; Eduardinho (Marcelinho) e Wayni (Júlio César). Técnico: Agenor Piccinin

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Rio Branco: Gustavo Fraga; Lucas Marques, João Antônio, Erwin e Jackson; Borges (Gleydson), Paulo Henrique, Valber e Lucy (Bruno); Andézinho e Índio. Técnico: Ednélson Silva.

Arbitragem: Gustavo Nogas (árbitro); André Luiz de Freitas e Welvis Flanderson Gomes Afonso

Local: Estádio 14 de Dezembro | Toledo (PR)

Por: ‎Emmanuel Fornazari – www.netesporteclube.com.br

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments