Policial

Ação rápida da polícia militar prende assaltantes no centro de Paranaguá

Por Redação JB Litoral
22/09/2014 17:13 |
Atualizado em 17:13

Mais um ação rápida da polícia militar na tarde dequarta feira 17/09 em Paranaguá. A Loja “Puga Surf Shop” localizada no Centro Histórico, foi invadida por três indivíduos que após anunciarem o assalto e aterrorizaram os funcionários mantendo-os como reféns. A polícia militar foi acionada, uma das equipes que realizava o patrulhamento na área central rapidamente chegou ao local e conseguiu visualizar os indivíduos em fuga, ao receberem voz de abordagem os indivíduos ainda tentaram reagir contra a equipe policial que conseguiram conter o criminoso. Efetuando êxito na prisão de dois assaltantes, durante diligências um terceiro criminoso foi preso por outra equipe policial.

Os indivíduos foram identificados como Augusto São Miguel Fernandes de 20 anos, Jeferson Kaiki Cezario dos Santos de 20 anos e Marcos Venicios Xeixas Carneiro de 38 anos todos moradores da cidade de Curitiba. Com eles também foi recuperado um veículo Renault Megane, que havia sido roubado no último dia 15 na capital do Estado. Os criminosos estavam hospedados em uma pousada na cidade de Guaratuba e deslocaram para Paranaguá para efetuarem o roubo já planejado, várias roupas foram separadas e embaladas para levar, também foi subtraído alguns relógios do estabelecimento e aparelhos celulares dos funcionários, todos os objetos foram recuperados pela polícia Militar.

A acão não contou apenas com políciais de serviço, políciais de folga que estavam na região deslocaram em apoio e conseguiram efetuar a prisão de um dos criminosos, auxiliando no resultado positivo da polícia Militar.

O trio confessou o crime e já possuíam antecedentes criminais e receberam voz de prisão sendo encaminhados até a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá. Com eles também foi encaminhado o veículo com alerta de furto/roubo que foi recuperado, e objetos do estabelecimento e funcionários.