AHPA/Fundesportes participou da Copa São José de Handebol

Equipe representou Paranaguá neste final de semana

por Redação JB Litoral
27/10/2014 17:21 (Última atualização: 27/10/2014)

NULL

A equipe masculina sub15 da AHPA/Fundesportes/Paranaguá defendeu neste final de semana o título da Copa São José dos Pinhais de Handebol. A segunda edição da competição aconteceu de 23 a 26 de outubro no Ginásio São Marcos em São José dos Pinhais.

A equipe parnanguara é atual campeã da competição na categoria, título alcançado em 2013 de forma invicta.

Os parnanguaras foram participar no Grupo “A” ao lado de Antonina, Araucária e Colégio Marista de Ponta Grossa.

A AHPA/Fundesportes estreiou na quinta (23), contra o Colégio Marista de Ponta Grossa, atuais vice campeões do Jogos Escolares do Paraná. Na sexta (24) os parnanguaras tiveram mais dois confrontos, contra a equipe de Araucária e depois contra a equipe de Antonina.

Flávio de Carvalho, técnico da equipe masculina, adiantou que seria uma competição muito forte.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A equipe feminina sub15 também está participando da competição este ano. Essa será a primeira participação da AHPA/Fundesportes no naipe feminino na Copa São José dos Pinhais de Handebol.

As meninas estavam no Grupo “B” ao lado de Colégio Medianeira de Curitiba e da equipe de São José dos Pinhais, donas da casa. A estreia também aconteceu no último dia 23 a equipe do Colégio Medianeira.

Ana Paula, representante da diretoria da AHPA no evento, lembrou que a equipe é extremamente jovem. “A competição servirá para nossas meninas ganharem experiência para as futuras competições”, adiantou.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments