Atendimento pediátrico do Baduca foi transferido para o prédio da UPA

Unidade passa por manutenção predial para melhorar estrutura de atendimento. Os dois prédios estão na Praça Portugal

por Redação JB Litoral
04/09/2015 08:00 (Última atualização: 04/09/2015)

NULL

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Paranaguá informa a população que todos os atendimentos da unidade Balduína Lobo (Dona Baduca), na Praça Portugal, foram transferidos para o prédio da UPA, no mesmo local. De acordo com a Semsa, o prédio da unidade Dona Baduca passará por manutenção e, para evitar expor os pacientes pediátricos e seus acompanhantes, optou-se pela transferência do serviço.

“As obras vão melhorar a estrutura do prédio para atendimento aos pacientes. Neste período, o atendimento será no prédio da UPA, que apresenta até melhores condições de atendimento do que o prédio da Unidade Baduca”, salientou Melissa Lopes, superintendente da Semsa.

O prefeito Edison Kersten ressaltou que, até o final do ano, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) deve estar funcionamento normalmente. No momento, a Prefeitura preparando a estrutura e comprando os equipamentos necessários para dar início ao atendimento à população.

MAIS INVESTIMENTO

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A Prefeitura de Paranaguá está investindo em borás em várias unidades da Saúde do município. O objetivo é dar a manutenção correta nos imóveis, que ficaram muitos anos sem receber a devida atenção.

Estão em manutenção: Unidade de Saúde da Vila do Povo, Unidade do Serraria do Rocha, Unidade de Saúde da Vila Garcia, Unidade de Saúde Jardim Araçá, Unidade de Saúde Vila Guarani, Centro Odontológico Christiane Rabello Silveira (Vila Guarani) e Hospital João Paulo II (Divineia).

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments