Casal é flagrado transportando maconha em carro ocupado por criança

por Redação JB Litoral
10/11/2020 22:22 (Última atualização: 10/11/2020)

Um casal foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá, na tarde de segunda-feira, 9, depois de ser flagrado transportando quase um quilo de maconha em um carro que também era ocupado por uma criança.

Conforme a ocorrência, por volta das 14h30, uma equipe policial da RPA (Rádio Patrulha Auto) da 1ª Companhia, do 9º BPM, estava em deslocamento pela Rua Domingos Peneda, quando, na região da Ponta do Caju, visualizou um veículo transitando pela via em alta velocidade, o que chamou a atenção. Desconfiados, os militares decidiram realizar a abordagem.

O automóvel era dirigido por uma mulher de 24 anos, e ocupado por dois passageiros, sendo um deles homem de 26 e uma criança com cinco anos. Diante do nervosismo por parte dos adultos, os policiais realizaram buscas no interior do automóvel e localizaram, acondicionados em uma mochila, 998 gramas de maconha.

A identificação do veículo também foi pesquisada na base de dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública, e constatou-se a existência de pendências administrativas. Diante da situação, o automóvel foi recolhido ao pátio do Detran.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, a criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar e os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o plantão da Delegacia Cidadã, sendo o homem autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado para o setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments