Delegado diz que ainda não há suspeitos no caso da tentativa de homicídio a médico em Paranaguá


Por Marinna Prota Publicado 28/04/2021 às 15h06 Atualizado 16/02/2024 às 00h45

Por Marinna Protasiewytch

Um caso que ocorreu na manhã da terça-feira (26) chamou atenção de toda a população. A tentativa de homicídio contra um médico conhecido na cidade de Paranaguá chocou testemunhas. O atentado ocorreu no início da manhã, por volta das 8 horas, quando a vítima chegava para trabalhar. Segundo Nilson Diniz, delegado chefe da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, ainda não há suspeitos de praticarem o crime.

Conforme relembrado pelo JB Litoral, o médico já havia sofrido um assalto a sua casa em fevereiro. A reportagem, o delegado afirmou que “a investigações ainda estão em fase preliminar das diligências” e que “pode haver ligação entre os dois crimes [o de roubou e o da tentativa de homicídio], mas ainda é cedo para afirmar”. Nilson Diniz também confirmou que três tiros foram disparados contra a vítima.

A SESA informou ainda na terça-feira, que o estado de saúde do médico requeria cuidados e que ele passaria por cirurgia. Em nova atualização, o órgão de saúde informou que o paciente foi transferido para o atendimento da rede privada de saúde.