ICMBio tem 17 vagas abertas no Litoral para candidatos com ensino fundamental incompleto; confira os salários


Por Amanda Batista Publicado 03/10/2023 às 11h39 Atualizado 19/02/2024 às 01h08
Os agentes atuarão nas bases do ICMBio em Guaraqueçaba e Antonina. Foto: Denilson Pinheiro.

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) possui 17 vagas de agente temporário ambiental no Núcleo de Gestão Integrada (NGI) de Antonina-Guaraqueçaba. As vagas são destinadas a pessoas com ensino fundamental incompleto e as inscrições podem ser realizadas até a quinta-feira (5).

A inscrição é feita na Base Avançada em Guaraqueçaba, na rua Paula Miranda (10), Centro, e na Base Operacional Barra do Superagui, na rua Principal s/n, Ilha de Superagui, também em Guaraqueçaba, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Também é possível se inscrever pelo site do ICMBio ou pelo e-mail: antonina.guaraqueçaba@icmbio.gov.br.

Seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação física e análise curricular objetiva. O processo seletivo será válido por um ano, com a possibilidade de prorrogação de mais um ano.

Cargos e remuneração

Agente Temporário Ambiental – Nível I: É necessário ter, pelo menos, ensino fundamental incompleto. A remuneração é de um salário mínimo.

Agente Temporário Ambiental – Nível II: Também é necessário ter, pelo menos, ensino fundamental incompleto. A remuneração é de um salário mínimo e meio.

Agente Temporário Ambiental – Nível III: Neste caso, é necessário ter ensino fundamental completo. A remuneração é de dois salários mínimos e meio.

Resultado final

O resultado final e a convocação serão divulgados no dia 9 de novembro de 2023 na Base Avançada em Guaraqueçaba, na Base Operacional Barra do Superagui e na página do ICMBio.

Para mais informações, consulte o edital completo.