Jovem morre após ser arrastado por caminhão em Paranaguá


Por Diogo Monteiro Publicado 11/07/2025 às 12h26

Um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão terminou com a morte do jovem Matheus de Andrade Rodrigues, de 24 anos, no final da tarde desta quinta-feira (10), em Paranaguá. A colisão ocorreu na pista sentido Curitiba, próximo ao viaduto Manfredo Cominese, no bairro Vila Paranaguá.

WhatsApp Image 2025-07-10 at 19.53.42
Matheus conduzia a motocicleta quando foi atingido pelo caminhão. Foto: Redes Sociais

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motociclista, que pilotava uma Honda CB 300 vermelha com detalhes em preto, foi atingido e arrastado pelo caminhão. Após perceber o impacto, o motorista parou alguns metros à frente e pediu socorro com a ajuda de populares que testemunharam o acidente. [Vídeo no final da reportagem].

WhatsApp Image 2025-07-11 at 11.53.38
A motocicleta ficou presa em baixo do caminhão. Foto: Ilha do Mel FM

Equipes do Batalhão de Bombeiros Militar, Siate, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e da concessionária EPR Litoral Pioneiro prestaram atendimento. O trecho precisou ser isolado, e o tráfego ficou bloqueado por cerca de 40 minutos até a liberação da pista.

O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. Após os exames complementares, foi liberado para os familiares. O velório está marcado para as 13h desta sexta-feira (11) e, a pedido da família, o corpo será cremado em Curitiba.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *