Pela manhã, mulher sai para caminhar na praia e é estuprada em Pontal do Paraná


Por Redação Publicado 22/11/2022 às 17h42 Atualizado 17/02/2024 às 22h15

Na segunda-feira (21), uma mulher de 37 anos foi estuprada no Jardim Canadá, em Pontal do Paraná. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na Delegacia de Polícia Civil, ela teria discutido com seu companheiro e saído para uma caminhada até a praia, por volta das 10h30. No entanto, como não é moradora do município e não conhece o local, se perdeu.

A mulher, então, pediu para um desconhecido informações sobre a rua de sua casa, já que não usa celular. O homem se propôs a ajuda-la e, próximo de uma construção abandonada, teria tirado uma faca de cerca de 30 centímetros, que estava escondida com ele.

Ele a obrigou a ir para dentro dessa obra inacabada e a estuprou, enforcando seu pescoço”, diz o B.O.

Após o ato, o homem fugiu e a mulher, em estado de choque, permaneceu no local até se recompor. Na rua, enquanto ainda estava desnorteada, uma pessoa mostrou o caminho do quartel da Polícia Militar.

Chegando ao quartel, a vítima foi encaminhada para o Hospital 24 horas de Pontal, para tomar medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis. Depois, ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos e para pegar o laudo de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML).

Em seguida, os policiais militares realizarem patrulhamento pela região em busca do suspeito, descrito como um homem pardo, barbudo, de 1,85 de altura, trajando moletom e blusa com capuz bordô e tênis.