Polícia prende suspeito de atropelar e matar jovem em Matinhos: “Não caiu a ficha”


Por Marinna Prota Publicado 03/08/2021 às 11h00 Atualizado 16/02/2024 às 09h08

Na noite da última sexta-feira (30), em uma das principais avenidas de Matinhos, Pâmela Vaz, de 22 anos, morreu após ser atropelada. Ela atravessava a Avenida Juscelino Kubitschek com uma bicicleta e foi atingida por um veículo em alta velocidade. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Civil passou a segunda-feira realizando diligências e buscas e encontrou o acusado de cometer o homicídio.

Aos policiais, o rapaz de 25 anos, que não teve seu nome revelado, disse que evadiu do local por medo. Ele está a disposição da justiça e deverá prestar depoimento formal a delegada responsável pelo caso. Segundo informações preliminares, ele não deve ter fiança determinada e pode ficar preso até o julgamento. O namorado da jovem, Fabiano Quintino, disse que ainda não “caiu a ficha” e que todos estão sem acreditar no que aconteceu com ela.

Pâmela tinha um filho e estaria levando as roupas dele para a babá que cuidava da criança, quando o acidente aconteceu. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional do Litoral (HRL) em Paranaguá, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de sábado (31).