Socorrista do SAMU é atropelada durante desfile cívico em aniversário de Antonina


Por Flávia Barros Publicado 07/11/2023 às 00h08 Atualizado 19/02/2024 às 04h04

Uma profissional acostumada a salvar vidas se viu na posição contrária, de vítima de acidente, nesta segunda-feira (6), ao participar do desfile cívico realizado em homenagem aos 226 anos de emancipação política de Antonina. Segundo a Comunicação Social do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná – Cislipa/ SAMU Litoral, a condutora socorrista foi atropelada ao pegar a filha (uma criança) que participava do desfile e estava em cima de um trator.

Em um momento de descuido, ela acabou tendo a perna colhida pelo rodado do trator. Mas, felizmente, a nossa condutora Roseli, que atua em Morretes, teve apenas escoriações e uma luxação na perna, sendo prontamente atendida por uma equipe dos bombeiros, que também participaram do desfile, juntamente com um socorrista nosso”, disse Rafael Rodrigues, da Comunicação do SAMU Litoral.

Socorrista foi atendida por bombeiros militares e um dos colegas do SAMU. Foto: Reprodução

Já está em casa

Em conversa com o JB Litoral, Rafael também relatou que a socorrista teve alta hospitalar às 19h desta segunda, poucas horas após o acidente.

Como estava no final do desfile, a nossa equipe já havia dispersado, mas os bombeiros militares que ainda participavam da apresentação prestaram os atendimentos e a encaminharam para o Hospital de Antonina. Ela relatou que foi pegar a criança e não sabe como o trator acabou passando em cima da perna dela, mas não houve fratura e ela recebeu alta agora a pouco“, detalhou.