Viação Rocio não comparece a sessão da Câmara Municipal de Paranaguá para explicar demissões


Por Redação Publicado 28/04/2021 às 09h18 Atualizado 16/02/2024 às 00h44

Convocados pelos vereadores da Câmara Municipal de Paranaguá a prestar esclarecimentos sobre a demissão de funcionários que integraram o movimento de greve, nenhum representante da Viação Rocio compareceu na sessão realizada nesta terça-feira (27). Um ofício enviado pela empresa, e protocolado às 11h17, informou o presidente do legislativo, Fabio Santos (PSDB), a impossibilidade na participação e requereu a designação de uma nova data.

Aprovada pelos vereadores no mês passado, a convocação da família Gulin para prestar esclarecimentos sobre o caso das demissões de funcionários da Viação Rocio, a requisição para o comparecimento dos representantes previa uma reunião nesta terça. Mas com a ausência dos intimados, ainda não há uma nova data para que os representantes da população possam ouvir o que tem a dizer a empresa de transportes da cidade.

Nesta participação, a Viação Rocio também deveria dar explicações sobre o subsídio de R$ 2.4 milhões (2.495.346,92), repassado pela prefeitura, com a finalidade de sanar dificuldades financeiras da empresa, enquanto durar o estado de emergência da Covid-19.