Pesquisa é usada para definição de vice-prefeito em Paranaguá
Doa a quem doer
Doa a Quem Doer (DQD) é um espaço dedicado a discutir e aprofundar temas que impactam diretamente a vida dos moradores do Litoral. Aqui, não importa se é autoridade ou cidadão: todos têm os mesmos direitos e deveres. Por isso, independentemente de quem, quando ou onde, se houver algo que precise ser debatido, o JB Litoral vai expor — doa a quem doer.
A coluna é assinada pela Redação do JB Litoral, com contribuições de diversos jornalistas da equipe. Para críticas e sugestões, entre em contato pelo e-mail jornalismo@jblitoral.com.br ou pelo WhatsApp +55 (41) 98819-1795.

Na tarde desta segunda-feira (14), uma empresa de pesquisa de opinião pública que atua em Curitiba e Rio de Janeiro, estava com uma equipe em Paranaguá e, parte dela, na Praça Fernando Amaro, fazendo sondagem política visando as eleições deste ano.
Com apenas três partidos tendo confirmado o nome do candidato a prefeito neste período de convenção partidária, que encerra amanhã e com mais quatro a serem feitas nesta terça-feira (15), a escolha de vice-prefeito gerou a contratação desta pesquisa.
Por se tratar de um pesquisa para consumo interno, o JB Litoral optou por não divulgar o nome da empresa que está fazendo o trabalho e o partido que a encomendou.
Até o momento os vereadores, os candidatos já confirmados, Manoel Valdemar Barbosa Filho (PC do B), José Baka Filho (PDT) e o prefeito Marcelo Roque (Podemos) ainda não definiram seus vices.
Hoje (15) acontece as convenções dos pré-candidatos Arnaldo Maranhão (PSD), Aramis do nascimento, o Pichaco, (DEM), Alceu Maron Filho (PROS) e Adriano Ramos (Republicanos), que ainda não definiram possíveis nomes para sua chapa majoritária. O que posso acontece na confirmação de seus nomes para prefeito.
