Confira o que rolou no ‘DC Fandome’, evento online que reuniu as grandes novidades do universo da DC

por Redação JB Litoral
24/08/2020 00:28 (Última atualização: 24/08/2020)

A Marvel encerrou uma de suas eras de sucesso, que rendeu grandes bilheterias em todo o mundo, como “Homem de Ferro”, “Capitão América”, “Doutor Estranho”, e a franquia “Vingadores”, parece que agora chegou a vez da DC de deixar o seu legado.

Depois de “Liga da Justiça” e “Esquadrão Suicida”, produções extremamente criticadas pelos fãs (e com motivos), a DC não economizou esforços para mostrar que encontrou o caminho correto durante a “DC Fandome”, um evento totalmente online que reuniu paineis com os grandes lançamentos para os próximos meses. Apesar do grande erro nos longas citados, a DC acertou em cheio com “Aquaman” e “Mulher-Maravilha”, batendo recordes de bilheteria e de aceitação do público.

Entre algumas das novidades apresentadas, estavam o inédito trailer de “Liga da Justiça – Snyder Cut”, porém na versão do diretor Zack Snyder, que precisou abandonar o longa em 2017 devido a um incidente familiar, deixando Joss Whedon no comando. A produção será lançada diretamente pela plataforman HBO Max e será dividida em quatro partes de uma hora cada, prometendo ser uma minissérie que vai agradar os fãs.

“Mulher-Maravilha 1984”, dirigido mais uma vez por Patty Jenkis, ganhou nova data de lançamento e um trailer de tirar o folego, revelando, finalmente, o visual da vilã Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig. O material veio recheado com cenas de muita ação, mostrando o que parece ser mais um acerto da DC nos cinemas. O lançamento está planejado para o dia 5 de outubro.

Ainda foram apresentados os bastidores do novo “Esquadrão Suicida”, um reboot dirigido por James Gun, de “Guardiões da Galáxia”, que alegou ser a produção mais grandiosa em que já trabalhou. No vídeo inédito, cenas de explosões, apresentação do elenco, que inclui a brasileira Alice Braga, Idris Elba, John Cena, Margot Robbie, Viola Davis, entre outros.

“The Batman”, produção em que Robert Pattinson assume o papel do morcegão, também ganhou um teaser trailer que matou a ansiedade de todos sobre o visual do herói e ressaltando uma pegada mais sombria e ‘real’ do diretor Matt Reeves, conhecido por “Planeta dos Macaos – A Guerra” e “Cloverfield – Monstro”.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

“Black Adam”, estrelado pelo astro Dwayne Johnson, o The Rock, também ganhou um teaser especial, porém apenas animado, e o evento ainda anunciou a produção do live-action de “Super Choque”.

Já no mundo dos games, a DC deixou os fãs com um gostinho de quero mais com “Batman: Gotham Knights”. No jogo, que se passa em uma realidade em que Bruce Wayne morreu, os guardiões de Gotham, Robin, Batgirl, Asa Noturna e Capuz Vermelho, têm a função de proteger a cidade dos perigosos vilões.

“Suicide Squad: Kill the Justice League” foi outro jogo empolgante que ganhou trailer durante o evento. Na narrativa, os anti-heróis do esquadrão precisarão enfrentar o Superman, que aparece com um olhar maligno no vídeo.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments