A cidade mais antiga do Paraná vai ferver com o Primeiro Encontro LGBT de Paranaguá


Por Redação JB Litoral Publicado 05/07/2017 às 09h28 Atualizado 14/02/2024 às 19h12

A APPAD, Associação Paranaense da Parada da Diversidade e o Dom da Terra AfroLGBTI convidam a todxs para o Primeiro Encontro LGBT de Paranaguá.

Desta vez a celebração será em Paranaguá! E a cidade mais antiga do Paraná promete ferver com a realização da festa LGBT.

Nos dias 8 e 9 de julho  você poderá se divertir num evento que contará com muita música e alegria, garantidas pela presença de DJs e da top Drag Queen curitibana Brigitte Beaulieu. Um delicioso churrasco e até mesmo uma piscina vão garantir a animação da festa que acontecerá em uma chácara e vai durar quase 24 horas.

Pra quem mora em Curitiba e quer curtir o evento, os ingressos podem ser adquiridos na sede da APPAD e Dom da Terra AfroLGBTI, na Praça Tiradentes, com pacotes que incluem ou não o transporte. Vale destacar que somando os valores de gasolina, estacionamento e pedágio, os pacotes valem muito mais a pena (e você pode se divertir a vontade sem se preocupar em dirigir na volta).

 

Serviço:

Primeiro Encontro LGBT de Paranaguá

Início: sábado – 8 de julho às 20 horas

Término: domingo – 09 de julho às 17 horas  

Ingressos e informações na página do evento no Facebook

 

Sobre a APPAD

Criada em 2004, a APPAD (Associação Paranaense da Parada da Diversidade) é hoje uma das associações de referência no atendimento e defesa dos direitos das população de lésbicas, bissexuais, gays, travestis, transexuais e Intersexuais no Paraná. Organizadora da Parada da Diversidade, que neste ano terá sua 18ª edição, a associação sem fins lucrativos é mantida por voluntários e doadores e hoje realiza ações de promoção e defesa dos direitos humanos em diversas áreas: psico-social, cultural, comunicação e segurança pública para o enfretamento à LGBTIfobia, Racismo e o Machismo.  

Em 2016 a Parada da Diversidade de Curitiba contou com mais de 40 mil participantes, que caminharam no Centro Cívico tendo à frente uma ala somente de pais e mães que estiveram presentes pelos direitos dos filhos LGBTI. Neste ano, a parada será realizada dia 5 de novembro, com saída da Praça 19 de dezembro, a Praça da Mulher Nua.

Conheça mais sobre a APPAD

Facebook: https://www.facebook.com/appad.curitiba/ 

 Instagram: @paradalgbt

Twitter: @ParadaLGBTCWB

 

De Flávio St Jayme – Coordenação de Comunicação APPAD