Agência do Trabalhador abre 20 vagas para costureiros em Pontal do Paraná
Na próxima quarta-feira (23), a Agência do Trabalhador de Pontal do Paraná fará entrevistas para preencher 20 vagas de costureiras. Para participar da seleção, o interessado deve ter experiência com máquinas retas, overloque e galoneira.
O regime de contratação é CLT e os salários variam entre R$ 2.200 e R$ 2.600. Além da remuneração, as vagas ainda contarão com vale-alimentação e vale-transporte.
De acordo com o gerente da Agência do Trabalhador de Pontal, Albor Guttemberg Neto, a oferta de emprego surgiu graças ao interesse de um empresário de Curitiba que pretende estabelecer a sede da empresa no município. Para isso, será necessário preencher todas as vagas iniciais.
“Se ele conseguir montar essa equipe, vai expandir a operação para 50 costureiras, e, eventualmente, transferir definitivamente a sede da empresa para Pontal do Paraná”, conta Albor.
Entrevista
O empresário, acompanhado da equipe de Recursos Humanos, estará presente para conduzir as entrevistas. De acordo com o gerente, mesmo pessoas sem experiência podem se candidatar, desde que demonstrem vontade e motivação para trabalhar.
“A empresa está disposta a oferecer treinamento se for necessário. O objetivo final da oportunidade é não apenas atender às necessidades de emprego, mas também fortalecer o setor de confecção, com a possibilidade de atrair uma empresa de grande porte para nossa cidade”, conclui o gerente.
Para mais informações, entrar em contato com a agência pelo telefone (41) 93500-8009.