Guarda Civil apreende drogas e revólver após abordar rapaz na Ilha dos Valadares

por Redação JB Litoral
08/09/2020 09:58 (Última atualização: 08/09/2020)

Na madrugada de segunda-feira, 7, agentes da Guarda Civil Municipal, na cidade de Paranaguá, fizeram a apreensão de porções de cocaína, maconha e crack, além de uma arma de fogo. A ação ocorreu na Ilha dos Valadares, após a abordagem de um rapaz.

Tudo começou por volta das 3h30, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pelas imediações do local conhecido como “Beco do Óleo”, avistou Lucas Kesseli Cordeiro, de 25 anos, em atitude suspeita, na frente de sua residência.

Guarda Civil apreende drogas e revólver após abordar rapaz na Ilha dos Valadares 1

Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem arremessou um pote por cima do muro, que caiu no quintal da casa, chamando a atenção dos guardas civis. Imediatamente eles realizaram a abordagem e, na revista pessoal, encontraram com Lucas a quantia de R$ 69,00 e, ao verificarem o que havia no pote que ele dispensou, foram apreendidas 27 buchas pequenas e um grande de cocaína, quatro buchas de maconha e um potinho pequeno com várias pedrinhas de crack, que resultaram em 7,4 gramas do entorpecente.

Conforme a ocorrência, ao ser questionado sobre as drogas, Lucas assumiu a propriedade e admitiu que estava fazendo a venda do entorpecente. Na sequência das diligências, na casa dele, foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre .357, contendo seis munições intactas, além de mais um pote com 34 munições de calibre 357 e duas calibre 38.

Diante da situação, Lucas foi encaminhado para o plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, sendo autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments