Handebol parnanguara é campeão do JAP’s

por Redação JB Litoral
14/06/2018 13:19 (Última atualização: 14/06/2018)

No último final de semana, no Ginásio José Richa em Guaratuba, ocorreu a final da modalidade de handebol masculino na fase regional do 61º Jogos Abertos do Paraná 2018, com a vitória parnanguara sobre a equipe de Antonina, que deu o título invicto para a equipe de Paranaguá.

Os parnanguaras venceram seus três confrontos nesta fase, com 91 gols marcados e 63 gols sofridos, um saldo positivo de 28 gols e literalmente não deram chances aos rivais.

A Regional 1 da competição está sendo realizada em Guaratuba. A primeira etapa foi encerrada neste final de semana e a segunda etapa acontecerá de 22 a 24 deste mês.

Na sexta-feira (8) Paranaguá venceu a equipe de Fazenda Rio Grande por 32 a 23. No sábado (9) venceu a equipe de Guaratuba por 28 a 22 e neste domingo derrotou a equipe de Antonina por 31 a 18. 

Com o título, Paranaguá assegurou vaga na Fase Final do Jogos que acontecem de 17 a 23 de agosto em Coronel Vivida.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Feminino

No feminino, a equipe parnanguara não teve um bom desempenho e foi superada nos três confrontos da primeira etapa. Na sexta e no sábado a equipe conseguiu fazer jogos equilibrados, sendo superada nos detalhes por 22 a 21 para a Antonina e 24 a 19 para São José dos Pinhais. No domingo a equipe cometeu muitos erros de finalização e oportunizou diversos contra ataques para as adversárias, sendo derrotadas por 31 a 7 por Campo Largo.

Agora a equipe de Paranaguá decide o 4º lugar da competição contra as donas da casa, as guaratubanas na próxima etapa da competição.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments