Homem tenta engolir drogas ao ser abordado pela PM

por Redação JB Litoral
28/11/2020 16:53 (Última atualização: 28/11/2020)

Na cidade de Guaratuba, policiais militares prenderam, na noite sexta-feira, 27, um homem de 39 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. Na abordagem, realizada durante patrulhamento da Operação Sinergia, ainda foi presa uma mulher, de 24 anos, que era procurada pela Justiça.

Segundo informações da PM, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), se encontrava em diligências no bairro Piçarras, por volta das 20 horas, quando abordou o casal e localizou, com o homem, um frasco contendo 11 invólucros com cocaína.

De acordo com o relato, o indivíduo, ao receber voz de abordagem, decidiu ocultar o objeto dentro da boca, tentando engoli-lo. Em continuidade nas buscas, os policiais encontraram, nas roupas íntimas do abordado, mais um invólucro contendo 44 gramas de cocaína. Também foi localizada a quantia de R$ 680,00 em diversas cédulas e três porções de maconha em sua carteira.

Já a mulher não portava nada de ilícito, mas, após consulta da sua identidade no sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública, foi constatado que possuía um mandado de prisão emitido em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Guaratuba.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para a elaboração de flagrante contra o homem por tráfico de drogas e o cumprimento do mandado de prisão em desfavor da mulher, referente sentença condenatória. Os entorpecentes também foram entregues na unidade policial.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments