Idoso é preso por mostrar órgãos genitais em parquinho de Antonina


Por Redação Publicado 16/05/2022 às 11h59 Atualizado 17/02/2024 às 08h34

Um homem de 61 anos foi preso no início da noite de domingo, 15, acusado de exibir seus órgãos genitais nas imediações de um parquinho público na rua Eraylde Loyola Vieira, bairro Batel, em Antonina. A ação foi realizada pela Polícia Militar após denúncia feita por populares.

De acordo com a ocorrência, por volta das 19h30, a corporação recebeu uma ligação no telefone 190, onde o solicitante relatou que um indivíduo estaria mostrando seus órgãos genitais para crianças e, de imediato, uma equipe de Rádio Patrulha foi averiguar.

No local, o solicitante apontou para o idoso, o qual estaria se masturbando em frente aos frequentadores do parquinho, tendo inclusive filmado toda a ação em seu aparelho celular, afirmando ainda que o suspeito também teria se insinuado para sua mãe, de 68 anos.  No local, outro homem confirmou aos militares que teria presenciado o fato e que seria o pai de uma menina de sete anos que frequentava o local.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o idoso apresentava sinais de embriaguez e ele acabou conduzido até a 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina, onde foi autuado em flagrante e ficou recolhido na carceragem local por não ter os valores necessários para o pagamento da fiança.

O suspeito já tinha passagem pela polícia por embriaguez ao volante.