OPINIÃO | Não é motivo para desânimo!

por Redação JB Litoral
01/03/2018 16:10 (Última atualização: 09/03/2020)

O Rio Branco perdeu a Taça Dionísio Filho no campo do time que possui mais títulos de campeão do Paraná e pressionado por uma das maiores torcidas do sul do país e a maior do Estado. Não entregou a partida e encarou o Coritiba de igual para igual, depois de uma das melhores campanhas ao longo de sua história no Campeonato Paranaense. Entretanto, este ano a disputa tem sido inglória e o Leão da Estradinha tem como seu maior adversário, nenhuma das equipes que buscam o título e sim quem deveria ser o principal parceiro nesta temporada, o Poder Público.

Enquanto outras agremiações têm a prefeitura como seu 12º jogador em campo e não possuem preocupações, como o uso de estádio municipal, aliado na captação de recursos e um verdadeiro apaixonado pela camisa do time da cidade, o Leão se vê refém de picuinhas políticas e teve que conseguir a vaga jogando longe de sua torcida, na distante Ponta Grossa. Mesmo contra tudo e contra todos, a Diretoria e seus colaboradores não desanimaram e mostraram que vale a pena investir na paixão alvirrubra da Terra de Fernando Amaro. Conquistaram na raça uma posição na final do primeiro turno e despachando o todo poderoso Clube Atlético Paranaense.

Neste domingo provaram para toda a cidade e para o Prefeito Marcelo Roque que são merecedores de apoio e investimento. Por esta razão, a derrota não é motivo de desânimo, pelo contrário, só os fortes caem e conseguem forças para se levantar. O Rio Branco mostrou que é guerreiro e isto fará muitas pessoas reconsiderarem suas posições e virão ajudá-lo neste segundo turno, para que esta história que foi possível se repita na final do Campeonato Paranaense contra o Coritiba. Força Leão.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments