Caminhoneiro é preso por exibir a genitália para agente de saúde no Pátio de Triagem

por Redação JB Litoral
28/08/2020 16:59 (Última atualização: 28/08/2020)

Na tarde de quinta-feira, 27, um motorista de caminhão de 46 anos foi encaminhado para a Delegacia Cidadã, em Paranaguá, acusado do crime de importunação sexual. A ação foi realizada pela Polícia Militar, depois de denúncia feita por uma agente de saúde, a qual relatou que o caminhoneiro tinha exibido seus órgãos genitais para ela.

Conforme a ocorrência, uma equipe de Rádio Patrulha do 9º Batalhão foi acionada para se deslocar até o Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá, no Jardim Iguaçu, onde a situação teria ocorrido. Durante a averiguação, os militares conversaram com a vítima, que é técnica de enfermagem e se encontrava no local realizando a aferição de temperatura dos motoristas, devido a pandemia do Covid-19.

A agente informou que durante a atividade, um caminhão com placas de Campo Mourão se aproximou e, quando ela foi verificar a temperatura do condutor do veículo, percebeu que ele estava com seu órgão genital à mostra. Ela relatou aos policiais ficou em choque com situação e que o suspeito, ironicamente, perguntou: “o que aconteceu?”, e, em seguida seguiu na fila normalmente.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Uma equipe da Guarda Portuária foi informada da situação e o motorista acabou abordado e na sequência solicitado o apoio da Polícia Militar. Conduzido para a delegacia, o caminhoneiro foi autuado em flagrante e, em seguida, levado para o setor de carceragem da Cadeia Pública, onde ficou recolhido aguardando pronunciamento da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments