Colisão com moto resulta em prisão de motorista por embriaguez

por Redação JB Litoral
18/11/2020 20:11 (Última atualização: 18/11/2020)

Fotos: Colaboração/WhatsApp

Uma colisão com uma motocicleta, na noite de terça-feira, 17, no bairro Emboguaçu, em Paranaguá, resultou na prisão do condutor de um carro pelo crime de embriaguez ao volante. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, a qual foi acionada por volta das 20h20, na Avenida Tufi Maron.

De acordo com o que foi apurado pela PM, o acidente envolveu uma motocicleta Honda NXR 150 Bros e um automóvel VW Gol, com placas de Campo Largo. Devido ao acidente, o motociclista, de 28 anos, ficou ferido, sendo socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Litoral com dores na clavícula.

O condutor do carro, de 38 anos, morador na Vila Garcia, permaneceu no local e, ao ser abordado pela PM, admitiu que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado à 1ª Companhia do 9º Batalhão para o exame etilométrico, o qual registrou o índice de 0,45 mg/l, confirmando que ele estava dirigindo sob efeito de álcool.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante da situação, na sequência, o motorista foi conduzido ao plantão da Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante.

Colisão com moto resulta em prisão de motorista por embriaguez 1

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments