Caminhoneiro é assaltado após veículo sofrer pane mecânica em Antonina


Por Redação Publicado 06/05/2022 às 22h27 Atualizado 17/02/2024 às 07h52

Na rodovia Deputado Miguel Buffara (PR-408), município de Antonina, um motorista de caminhão foi vítima de um assalto à mão armada na madrugada da quarta-feira (4). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no bairro Figueira, depois que a vítima, de 44 anos, abordou uma viatura de Rádio Patrulha do 9º Batalhão que passava pelo local, por volta da 7 horas.

Em suas declarações, o caminhoneiro, que tem endereço em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, relatou que o assalto tinha ocorrido por volta das 2h30. Ele contou aos militares que o veículo sofreu uma pane mecânica quando trafegava pela rodovia, tendo que parar na lateral da pista.

O motorista relatou que, cerca de meia hora após o caminhão apresentar problemas, um veículo escuro estacionou em frente e, em seguida, dois homens foram em sua direção e anunciaram o assalto com um deles mostrando um revólver.

Segundo a vítima, a dupla de criminosos acabou subtraindo dinheiro, além de uma aliança e dois cordões de pulso, fugindo logo em seguida, tomando rumo ignorado.

O caminhoneiro não soube passar outras informações sobre o carro usado pelos assaltantes ou algo que pudesse levá-los aos suspeitos do delito. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre as providências a serem tomadas.

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…