Orquestra Filarmônica de Antonina faz concerto especial em comemoração ao aniversário de Paranaguá


Por Redação Publicado 18/07/2022 às 17h02 Atualizado 17/02/2024 às 13h00

A tradicional Orquestra Filarmônica de Antonina fará uma apresentação, no dia 30 de julho, de forma gratuita, no Teatro Rachel Costa, às 19h. O concerto faz parte das atrações culturais alusivas ao aniversário de 374 anos de Paranaguá, organizadas pela empresa Cattalini Terminais.

A entrega dos ingressos está acontecendo na secretaria municipal de Cultura e Turismo (Secultur), localizada na avenida Arthur de Abreu, nº 44, Centro, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Um par de ingressos será disponibilizado por cada CPF cadastrado.

Para assistir ao espetáculo no teatro, é obrigatório apresentar comprovante da 2ª dose de vacina contra a Covid-19.

Formada por alunos dos polos de Paranaguá e de Antonina, a Filarmônica apresentará repertório diferenciado e especialmente preparado para o evento. O show encerra a programação especial de aniversário da cidade, promovida pela empresa do ramo portuário, que conta com a realização do festival de humor Hahanaguá, Campeonato Paranaense de Surf e apresentação do Balé Bolshoi.

“É uma forma de prestarmos uma homenagem à cidade e, de igual maneira, fomentarmos os pilares do nosso Programa de Sustentabilidade. Neste ano, traremos eventos já conhecidos da população e novidades que, com certeza, vão abrilhantar ainda mais a nossa programação de aniversário”, declarou Angela Cristina Bahry, coordenadora de Ambiental, Social e Governança da Cattalini.

Com informações da assessoria de imprensa

Notícias

Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes inaugura serviço de puericultura para bebês em Matinhos


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…


A Maternidade Nossa Senhora dos Navegantes, em Matinhos, inaugurou, na última sexta-feira (5), o serviço de consultas de Puericultura para…