PM apreende LSD, ecstasy e cocaína após abordar homem com bicicleta roubada

por Redação JB Litoral
04/11/2020 11:21 (Última atualização: 04/11/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na madrugada de terça-feira, 3, um homem de 25 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. A ação ocorreu após ele ter sido flagrado com uma bicicleta furtada e resultou na apreensão de porções de maconha e cocaína, além de pontos de LSD e comprimidos de ecstasy.

De acordo com a ocorrência, tudo começou por volta das 2 horas, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) durante patrulhamento pela Avenida Prefeito Miguel Jamur, Bairro Mirim, flagrou o suspeito com uma bicicleta que tinha sido furtada no domingo, 1º.

Durante a averiguação, com o abordado a equipe localizou, além do produto de furto, seis invólucros contendo cocaína e R$ 570,00. Na sequência, na casa dele, os policiais encontraram três balanças de precisão, um invólucro com maconha, uma cartela com 140 pontos de LSD e um pacote contendo 11 comprimidos de ecstasy.

Nas diligências, ainda foram apreendidos três telefones celulares e uma televisão de 55 polegadas, sem comprovação de origem, o qual o suspeito alegou ter adquirido pelo valor de R$ 400,00.

Diante da situação, o detido foi encaminhado, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, acusado dos crimes de tráfico de drogas e receptação.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments