PM cumpre mandado de prisão durante abordagem no Centro Histórico

por Redação JB Litoral
31/08/2020 22:13 (Última atualização: 31/08/2020)

Na madrugada desta segunda-feira, 31, um homem procurado pela Justiça foi capturado em uma abordagem de rotina da Polícia Militar, no Centro Histórico de Paranaguá. A ação foi realizada por uma equipe de Rádio Patrulha do 9º BPM.

Conforme a ocorrência, por volta das 3 horas os policiais estavam em deslocamento pela Rua Faria Sobrinho, quando avistaram José Joaquim Alves Albino, mais conhecido por “Tatu”, de 38 anos, em atitude suspeita. Imediatamente foi realizada a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Porém, quando os policiais verificaram a identidade de José no sistema da Secretaria Estadual de Segurança Pública, foi constatado que havia um mandado de prisão, com validade até março de 2030, pelo crime de furto, expedido pela Vara de Execução em Meio Aberto de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante da situação, José acabou encaminhado à Cadeia Pública de Paranaguá, para o devido cumprimento do mandado de prisão. Segundo o que foi apurado, ele se encontrava em situação de rua.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments