Corpo em decomposição é encontrado em área de mangue da Ilha dos Valadares


Por Redação Publicado 22/03/2026 às 08h29

O corpo de um homem, em avançado estágio de decomposição, foi encontrado em uma região de mangue no Rio Itiberê, Ilha dos Valadares, em Paranaguá, na tarde deste sábado (21). Imediatamente após a descoberta, as testemunhas acionaram a Polícia Militar.

Corpo é encontrado em área de mangue na Ilha dos Valadares
Corpo foi encontrado em uma área de mangue, próximo ao campo do Carlão, na Vila Itiberê.

De acordo com as primeiras informações, a vítima seria um adolescente de 17 anos, morador da Vila Cruzeiro. Relatos indicam que o jovem estava próximo a um campo de futebol quando quatro indivíduos em um carro o surpreenderam. Na sequência, os suspeitos fugiram levando o rapaz.

A localização do corpo encerra uma busca que já durava dias. Isso ocorreu porque a família havia recebido denúncias anônimas sobre o assassinato e a ocultação do cadáver no manguezal. Por essa razão, a Polícia Militar realizava buscas na região desde terça-feira (17).

Além disso, na sexta-feira (20), a Patrulha Comercial da PM se deslocou até o local do achado, nas imediações do “Campo do Carlão”, na Vila Itiberê, após um chamado via 190. No entanto, os policiais não localizaram nada naquele momento, e o solicitante não atendeu aos retornos da equipe. Moradores locais confirmaram que diversas viaturas patrulharam a área no dia anterior, mas as buscas não tiveram êxito até então.

Após a confirmação do achado no sábado, o Corpo de Bombeiros realizou o resgate da vítima em meio à vegetação. Posteriormente, as equipes levaram o corpo até a sede da Polícia Ambiental, no bairro Oceania, onde os agentes da Polícia Científica já aguardavam para o encaminhamento ao IML para exames complementares.

Agora, a Polícia Civil assume a investigação do caso. O próximo passo das autoridades foca na confirmação oficial da identidade da vítima para, então, intensificar as diligências e localizar os responsáveis pelo crime.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *